Reinações Múltiplas: Teu, meu, Theo
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Teu, meu, Theo

Queria falar com você sobre música
 conhecer suas bandas, entender suas letras
queria um violão entre nós dois
para compor uma canção ouvindo o teu sotaque francês

queria um beijo depois dos acordes
que me desse uma nota
que me notasse

queria viver um romance, por assim dizer
sem essa de melodramaturgia,
do tipo filme argentino
com direito a arrotos americanos
gargalhadas mexicanas
e muito sexo colombiano

queria que fossemos comer pizza
que jogassemos trilha - e eu ganhasse todas as vezes
que me ensinasse a jogar cartas
que fumasse e vaporasse na minha cara

queria te ver de jeans desbotado
com os olhos castanhos nos meus como naquela noite de verão
queria que me contasse seus medos
seus planos
seus segredos
queria ser parte dos seus sonhos

queria, queria, queria
quero

você