Minha opinião sobre pessoas que esquecem da vida social, profissional e de respirar quando se apaixonam e começam um namoro...
É sério isso produção?
Tempos atrás ouvi uma moça que deixou de fazer espanhol por causa do marido (???????????????????w). Maridos, vocês são inseguros ao ponto de não deixar sua mulher estudar? Tudo isso é ciúme e insegurança?
E outras pessoas que começaram um relacionamento e, por causa dx parceirx deixaram tudo e ficaram em casa, assistindo novela.
Gente: o que atrai não é que a pessoa seja interessante (além de outras características...)? Então! Como é que vai se manter interessante com uma vidinha sem graça, sem interação social?
Meninas, ACORDEM! Os seus boys magias são responsáveis por eles mesmos e não por vocês e suas vidas. Se amanhã ou depois acabar (e acaba!) você vai ser uma moça a mais por aí, desinteressante, sem vida social, sem uma gama gigante de conhecimento que vai acabar deixando passar por causa de um "amor".
Amar a gente ama mesmo, e isso é lindo. Tá tudo certo!
Porém, ser trouxa, minha filha, é outra história.
Tem amigas antigas minhas que casaram e se comprometeram com famílias sem investir na vida delas mesmas... aí acabou o relacionamento, a pessoa ficou sem chão e não tinha pra onde ir, nem o que fazer. Sem profissão, sem experiência, sem contatos. Se a sua vida se tornou o ciclo de amigos que você e seu parceiro têm, desconfie de si mesma.
As chances de ser uma pessoa desinteressante cresce em gênero, número e grau.
Não permita que a sua vida seja apenas o seu relacionamento...
E não é por mal que eu falo, é pra ver mais mulheres felizes. FELIZES POR SI MESMAS e não porque tem um broto do lado.
Migas, suas lindas, invistam em SUAS vidas. E, acredite, SUA vida não é a vida dele, nem dos seus pais, nem dos seus filhos...