Reinações Múltiplas: Desejo
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Desejo

Te encontrei sem querer em uma foto
Cabelos ao vento, óculos de sol
Era verão e você curtia um samba
Ouvi você dizer algumas palavras
Levei em conta uma discussão que tivemos.
Sua inexperiência naquilo que conheço. Minha imaturidade discutiu com sua moral.
Depois nos vimos de relance
Um oi
Um tchau
E eu não te percebia
Jurei de pé junto que tinha mulher
E deixei de lado o trote que me deu no peito quando te vi pela primeira vez
Gostei dos seus cabelos loiros
E da camisa branca
Gostei das tuas mãos ritmadas
Que quando me tocaram foram doces
Enganando bem ao esconder tua força
Já te escreveram um poema? Quero ser a primeira.
Quero ser a primeira em muitas coisas no teu mundo.
Quero te roubar sorrisos
Quero cama, roupa, motel
Quero show, cerveja e futebol
Quero completar tua vida
Ser sua mulata
Dançar no teu ritmo
Ver tua cara sem entender nada
Ouvir teu suspiro de tesão
Quero escutar a minha voz sussurrando no teu ouvido
E quando anoitecer quero que você me acompanhe até em casa
E fique pra jantar.

Quero cinema, balada e teu cheiro na minha pele
Quero te ver no samba, sentir tua adrenalina e deixar você gozá-la em mim.
Quero você.

Nenhum comentário: