Reinações Múltiplas: março 2017
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Garoto colombiano

Não de todos os amores, mas daqui.
Você, menino moreno de jeitinho meigo.
Menino das rosas, com coração de flor.
Menino romântico e terno.
Menino do violão pequenininho.
Menino do sorriso doce e do olhar mais doce e belo que conheci.
Menino, se eu não soubesse seu nome te chamaria Meu.
Amo acariciar o seu cabelo enquanto dorme perto do meu colo, derrubado por um dia cheio de aventuras.
Amo que busque aventuras e que vá para longe, que se divida e que se multiplique.
Amo a sua juventude e o seu jeito lindo e tímido... A sua maneira equilibrada, sujeito racional que sabe exatamente como demonstrar o coração.
Quero cada palavra sua não dita. Que confie em mim e que me faça sentir mariposas en la panza. Quero tanto que me dá medo pedir e acontecer... Quem sai na chuva é pra se molhar, me disseram... E quero tomar um banho de você. Um banho de seja-lá-o-que-for que tenha para me dar e dividir comigo.
Amo você e amo dizer que te adoro. Ouvir você dizendo "eu gosto de você", ouvir você me chamando de "gatinha", ouvir "si, me gustas". Amo a sua mão me tocando sem querer e segurando o meu ombro. Amo  sua perna roçando a minha quando nos sentamos lado a lado. Amo que procure um lugar perto de mim pra sentar. Amo apaixonadamente quando me abraça no meio de um corredor qualquer e recebe o meu abraço de volta. Amo tanto ouvir você cantando e olhando pra mim, pro fundo dos meus olhos... Amo desesperadamente quando me diz "esa mujer es una dura" e me elogia enquanto demonstro força ao invés de suavidade. E amo mais quando sou suave e você se conecta. Quando ouve a minha voz e me elogia. Amo quando está conversando com alguém e fala de mim. Amo quando se aproxima e sinto a sua presença.
E me dói um dia longe de você... com a expectativa de que "vuelvas rato" e não me deixe mais tempo aqui loucamente apaixonada.
Adorei te ouvir cantando "Deixa acontecer naturalmente" e saber que a música te tocou... Porque é o que pretendo deixar acontecer, mesmo que seja um exercício difícil ficar te olhando e esperando o tempo passar para, quem sabe, nos unir.
Mesmo que me doa a ideia de ver o tempo passar e te deixar para outro alguém.
Porque me toca profundamente. Porque me deixei envolver pelo que eu jamais imaginei... O menino feio e magrelo do vídeo, com a música mais linda que poderia ter cantado e aquele rostinho maravilhoso.
E sabe o que mais?
Quero muito beijar a sua boca.

Bailar contigo es absolutamente bello. Estar en tus brazos y sentirte conduciendóme es algo de otro planeta. No sé como respirar o reaccionar con cordura. Me urge que seamos uno... bailando y desfrutando la vida.
Invítame a ser tuya y a descobrir contigo ese viaje. 


No aeroporto

Eu olhando ao redor em busca de porquês e de comos....eu aqui no auge da minha loucura no primeiro dia do ano.

Sem a barra da saia. Sem um porto seguro.
Eu me sinto, mas não estou: só.

Não acredito?

Segunda semana no Chile. Vou ficar SÓ um ano? Amo esse lugar e essa gente. Pessoas lindas e amáveis. Gente que tem tudo a ver comigo. Meus irmãos. Almas que encontrei. Pessoas maravilhosas.
E como é que a vida me trouxe aqui? Quando foi que eu realmente me joguei nisso? Quero dizer: estou mesmo aqui?
Eu SEMPRE sonhei com isso. E agora vivo a loucura de estar 100% dentro do mundo que mais busquei em toda a história.
Sinto as mudanças no meu corpo e na minha alma. Sinto um encaixe perfeito. Um ritmo indiscutível.
Amo. Amo. Amo e ponto.

Quase lá!

O preconceito contra latinoamericanos no Brasil é gritante. Incrível que também sejamos latinos!
A ideia de encontrar pessoas de origem indígena e pouco luxo é a primeira reação de repulsa por parte das pessoas com elevado grau de ignorância e xenofobia.
Sair de casa para ir a um desses países? Segundo estes preconceituosos, desconhecedores de valores humanos, apenas para férias em lugares paradisíacos. "Só se for pra gastar!", eles dizem. "Trabalhar de graça?", eles pensam.
Com muito estudo e busca pelo conhecimento, minha visão sobre esse assunto é outra! Há quem pense que estou caçando aventuras, quando em verdade meus anceios são vivenciar a minha habilidade de viver.
Acho genial e amo imensamente a América Latina. Eu respiro ela em meu mundinho, aonde quer que eu esteja e sem ser superficial. Sem me deixar levar pelas opiniões de pessoas que agridem a si mesmas e aos demais.