Reinações Múltiplas: Quase lá!
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Quase lá!

O preconceito contra latinoamericanos no Brasil é gritante. Incrível que também sejamos latinos!
A ideia de encontrar pessoas de origem indígena e pouco luxo é a primeira reação de repulsa por parte das pessoas com elevado grau de ignorância e xenofobia.
Sair de casa para ir a um desses países? Segundo estes preconceituosos, desconhecedores de valores humanos, apenas para férias em lugares paradisíacos. "Só se for pra gastar!", eles dizem. "Trabalhar de graça?", eles pensam.
Com muito estudo e busca pelo conhecimento, minha visão sobre esse assunto é outra! Há quem pense que estou caçando aventuras, quando em verdade meus anceios são vivenciar a minha habilidade de viver.
Acho genial e amo imensamente a América Latina. Eu respiro ela em meu mundinho, aonde quer que eu esteja e sem ser superficial. Sem me deixar levar pelas opiniões de pessoas que agridem a si mesmas e aos demais.

Nenhum comentário: