Reinações Múltiplas: Puta Puta Puta
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Puta Puta Puta

Sim é a tpm
E QUE SE FODA
Eu estou revoltada da cara
putiada
enfervecida de ódio
ada da certo
E sabe porque??????
Porque o mundo é um LIXO que fica de olho em você separar o porque direito ou não, quando a porra da palavra é inteligível!
Eu não vou explicar essa expressão para os idiotas que se dão ao trabalho de ler isso sem saber o que significa.
Eu, inclusive, não pretendo revisar o texto, sabe aquelas coisas de revisar e não sei o que?
POIS É, cansei.
Quero a minha vida, boa, tranquila serena.
Querendo ou não eu vou ao México e eu sei que vou e se bobiar eu não volto.
Nossa, nunca fiquei com tantas ganas de uma coisa acontecer.
MENTIRA
É habitual essa histeria.



Uma coisa que me deixa filha da puta da cara é que eu voltei a gostar de alguém
E de alguém que mora longe e me trata como a todos
SABE A PARTE MAIS LAZARENTA DO NEGÓCIO?
É sempre assim. Eu não tenho tratamento VIP
Eu sou ESSA PUTA MULHER INTELIGENTE E PERFEITA
E os lazarentos, cachorros, sem noção SIMPLESMENTE me ignoram.
Como eu posso dar a chance disso acontecer?
COMO?
Eu não sei, sério eu não sei!
Eu tento aber, eu JURO QUE TENTO, mas não infiltro na cabeça deles, eles se protegem.
São uns imbecís que esquecem de onde vem e porque vivem.
Eles nos usam, nos pisam e por aí vai.

NÃO VOU DEFENDER POSTURA DE HOMOSSEXUAL COM ISSO!
Fique claro que eu aceito tudo o que vier, não me interessa mesmo, mas eu não sou adepta e fico de cara com os homens que são, por uma simples e pequena questão:
Se o cara tem sensibilidade "feminina" ele deveria usar para tratar bem a uma mulher e não para se tornar uma, aliás, isso não existe.
E não venha me dizer que é condição genética, porque na minha terra adão e eva sabiam muito bem o que faziam quando deram lá suas trepadas de Caim e Abel.
Não é só reprodução meu bem, isso sim é genética.
Se alguém quer explicar genéticamente, então diz qual o sentido da espécie se auto-destruir sem o direito de reprodução? Algum animal faz isso?
Pois é, sem essa de biológico.
Assume que é opção e toque o foda-se. Diga em auto e bom som QUERO DAR OU COMER UMA BUNDA, pronto, é melhor que colocar preceitos científicos para tentar provar uma OPÇÃO sexual.

Se eles falam, eu também posso.
Aliás, daqui a pouco vi ser vergonhoso ser hetero, porque ser Bi, Tri e Poli está na moda.
Hipocrisia sim, assinada, para os mal leitores.
Dúvidas? 102

Eu amo meus amigos gays, mas eu amaria ainda mais conhecer a versão mascula deles e tenho quase plena certeza de que eles sabem disso. Quanto as mulheres, eu digo a elas que o mercado masculino está difícil, mas se eu quero comer frango, não vou levar fígado no lugar, né?
Pois é.

Sexo é sexo.
Façam com quem quiserem.
Mas origem é origem, porra.

Eu não me incomodaria de divir meu homem com outras e outros, sem problemas.
É sexo.
Mas sentimento e origem não são sexo e, POR MAIS LOUCO QUE PAREÇA, eu divido isso tudo. Sexo, amor, homem, mulher. Cada um na sua!


Por que eu falo disso tudo no meu puta TPM?
Por que estou solteira e nesse momento devem ter uns 500 homens se comendo, só em Curitiba.
Por que os filhos da puta, quando não são gays, são cafajestes malditos que usam e pisam.
Por que as hipóteses só pioram, afinal, o cara que eu estou afim nem liga para minha existencia de verdade.
Será que é por estar longe, por eu não existir ou por ser uma romantica filha da puta?

Nenhum comentário: