Reinações Múltiplas: Relato de uma desgraça
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Relato de uma desgraça




Um vez eu gostei de um cara louco por mangás, um ilustrador na real, era tão perfeito que eu ficava até complexada por não ser a Sandy que ele desenhava na mente, como imagem ideal. 
Demorei um ano pra admitir que gostava dele, para mim mesma. Um negro dia joguei tudo pro alto e chamei ele pra sair, ele preferiu jogar video-game HAHAHAHAHAHA
Ai as pessoas pensam "que foda", mas o que eu pensei foi "tenho um bom motivo pra beber". Fui ao bar e gastei meu pagamento em todas as garrafas de bebidas importadas que tinham por lá, dos países que eu sonhava conhecer: cada bebida uma história que eu queria viver e não podia... então bebi cervejas, vinhos, conhaques... e fiquei podre de bêbada, sozinha, dormindo na mesa do bar. 
O garçom me acordou e falou que eu estava dando vexame e deveria ir embora. Eu fui ao banheiro, mas não consegui vomitar, então eu chorei até amaldiçoar toda a linhagem da família do piá. Depois saí do banheiro, ainda sem forças pra andar ereta e paguei a conta. 
Por um motivo além da minha imaginação, eu consegui lembrar o número da minha melhor amiga, pedi pra posar na casa dela, cheguei de madrugada, depois de uma conversa sobre a copa do mundo com o taxista simpático. 
Acordei bem cedo, peguei o ônibus pra casa ouvindo Maroon 5. 
Desde então nunca mais chorei por nenhum outro cara ou voltei a gostar de um que fosse real. Não sinto falta. Acho que foi a gota d'água, quando percebi que não tinha respeito por mim.
Me sinto bem melhor hoje. 
Por isso não bebo mais e procuro me manter sóbria e atenta, sem me sentir uma vítima ou me fazer de uma.

Obrigada Maroon 5, poderia ter sido qualquer outra banda... mas o destino escolheu vocês.