Reinações Múltiplas: Segundas impressões
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Segundas impressões

A necessidade de expandir está evidente.
Tudo o que eu sou e tudo o que serei estão em contato, nesse momento. 
Algumas impressões são falsas e é difícil diferenciá-las. Em geral, é preciso ter paciência, muita calma e uma persistência incrível.

Eu preciso de ajuda e sei que devo buscá-la. Talvez minha timidez atrapalhe um pouco. Talvez seja o simples curso das coisas. Aqui estou eu e aí estava você. Talvez um dia, do outro lado da tela, lendo mnhas impressões para me descobrir.
Isso que eu digo pode ser parte das suposições que fazem sentido, ou quem sabe de um grupo de desejos ocultos e refinados.

Me perguntaram nessa semana se eu acredito em Deus.
Eu respondi que sim.
Eu acredito em Deus é uma frase que me segue há alguns anos. Não porque eu precise repetir milhares de vezes, mas pela manifestação sobrenatural em minha vida. 
Eu acredito em Deus, não porque o tenha visto ou tocado em pessoa, mas porque eu acredito em sua obra. Eu não desacreditaria dessa obra. Não deixaria o meu amor sucumbir. Não deixaria o sentido da vida se desfragmentar.
Acredito em Deus, em sua criação e seu amor.

Acredito, sobretudo, na Deusa mãe. Ela, como espírito que rege o feminino, está tão perto e tão conectada, tão cautelosa e tão ambigua... Ela é responsável por minha vida. Ela conta comigo e eu conto com ela.

Conto com você também. Com sua presença fragmentada: entre o subconsciente, o sobrenatural, o real e o divino.

Estamos juntos. Sempre.
Respiramos na mesma sintonia.
Vivemos vidas completamente diferentes, mas nossas escolhas são similares.

Continuo te esperando.


PS: Pos class, I was in the shopping "listening"...

"I feel like our world's been infected
And somehow you left me neglected
We found our life's been changed
Babe, you lost me"