Reinações Múltiplas: Prostituição de títulos
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Prostituição de títulos

A Uniandrade se oferece mais do que puta na BR.
Educação, que é bom, não tem valor nenhum. Tudo pra receber um título (que não vale nada).
Puro comércio de diplomas.
Pós, a distância, em 6 meses, por 99 reais mensais. TUDO o que um "profissional" precisa.
E eu que reclamava da UTFPR!

Ah, mas "pelo PSS vale tudo".
Aham. Vale. Certeza.


Pessoas medíocres me enojam. Educação escrota me enoja. Fazer um trabalho porco me enoja. Manusear a ética com palavras de lobos vestidos de cordeiro me e-n-o-j-a.

Sinto pena desse tipo de gente. E meu lado escroto espera que elas se fodam e passem pela mesma situação que propiciam: atendimento de merda, qualidade de merda, expectativas de merda, serviço de merda.

Prostituição de títulos acadêmicos me dá nojo.
Má formação, em qualquer PINCHE ciência, gera anomalias. Gera defeitos que poderiam ser combatidos com uma simples palavra: paciência.
Basta ter calma e esperar o tempo ideal (não correto) de aquisição de conhecimento.
Basta esperar pra receber um salário digno e uma oportunidade digna.
Não adianta chegar-chegando, se formar em um ano e no outro querer se candidatar a direção do colégio. CALMA. Um passo de cada vez.
Mas, NÃO, é mais fácil fazer um curso que se vende, sem mérito, qualidade ou qualquer base intelectual formativa, pra sair por aí abocanhando vagas no PSS e se sentir feliz em ser um entre os 10 da fila

Que nojo.
Que nojo de gente que brinca com a Educação. E que brinca com a VIDA dos outros.