Reinações Múltiplas: Arrumando as malas...
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Arrumando as malas...

Sobre o que eu NÃO fiz:

1. Elevar os pensamentos;
2. Limpar o corpo (principalmente de carnes e gorduras);
Estou gorda, o que demonstra que não me limpei, parece que estou mais pesada (e estou) e estou maior, também. Não consegui focar nisso, nem me exercitar.

3. Dar excelentes aulas no estado;
4. Viajar mais;
Fui a menos lugares, esse ano Rio de Janeiro, Aparecida e Caverna do Diabo. Acho que fui pra Ponta Grossa no início do ano, também, Bem menos que ano passado =/ Mas se contar eu ter me mudado de cidade, foi uma viagem e tanto, sem contar as viagens semanais, entre cities.

5. Ir a shows;
Não fui. O meu show do ano será Vanessa da Mata, esse mês. Morar longe tem dessas.

6. Ler mais livros do que em 2013;
Li uns três livros de Umbanda (ou dois), mas ouvi muito programas com podcast e aprendi ouvindo.

7. Morar sozinha;
8. Manter-me sozinha (sem desmerecer o apoio dos meus pais, dos meus amigos e dos meus guias);
9. Estudar MUITO mais;
Não consegui parar pra estudar, apenas se contar as giras de desenvolvimento, as pequisas pra dar aula e os podcasts. Nada além, mesmo eu querendo fazer aulas de filosofia.

10. Fazer minha carteira de motorista.


As demais eu cumpri.