Reinações Múltiplas: Stay hungry, stay foolish
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Stay hungry, stay foolish

Pois é, queridão, aqui estou eu novamente contando como é ser uma pessoa que muda da noite pra dia.
Desfazendo laços e dizendo adeus sem me importar com o que fica para trás. A infidelidade dos meus atos o dizer "chega", a hora do basta.
Não me importo com as consequências. Me importo com o meu conforto.
Se não está bom, mude. É o que dizem. E o que eu faço.
Não gosto, saio. Gosto, fico.
Me mandam embora, eu choro. Me prendem de mais, fujo.
Não tem jeito... sou eu comigo mesma, em uma espécie de "solteirona feliz".
Qual o problema? Bem resolvida? Pode ser...
Gosto assim, de ter controle sobre mim e sobre o que faço. Gosto assim, de mil coisas e nenhuma. E me sinto extremamente feliz com isso.
Aprendi a conviver com a vontade de estar bem, mesmo estando só.
Já sou uma flor. Sempre fui. Sempre estive flor.
Não sei bem porque, mas não me importo com o que pensam que vai ocorrer comigo. Nem com o que pode ser que esteja preparado. Da noite pro dia, eu me viro e tudo muda. Muda o vento, mudo eu.
E daí?