Reinações Múltiplas: Inspirações
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Inspirações

Adoro ficar estudando horas e horas, não sei como meus alunos (maioria) não gostam!
Eu gostava desde quando era estudante do fundamental (meus colegas lembram!), passando pela faculdade e depois nas aulas de pós, cursos e palestras. Sempre adorei me jogar na magia do conhecimento e ficar pesquisando, teorizando, filosofando, chegando a conclusões, falando "nooooossa, que genial!", me surpreendendo com descobertas. Era fã do Marlus, no Eureka, fã da professora Zeze, no CEFAM, fã do prof Jair Passos, na PUC, e por aí vai. Um milhão de inspirações (loucas, cultas, estratégicas) e muita bagagem até formar meu próprio jeito de ensinar. E ainda estou em formação, acho que sempre estamos!
Sempre fico com uma vontade louca de voltar para o outro lado da força... quando a economia e o tempo fizerem as pazes, tenho certeza que me jogo em uma sala de aula... não como professora, mas como estudante <3 span="">