Reinações Múltiplas: TOP 3 ESTRANHOS LINDOS
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

TOP 3 ESTRANHOS LINDOS

Neste ano me disseram que eu preciso parar de ficar olhando apenas caras bonitos e pensar em outras coisas. Lógico que a pessoa que falou não me conhece e pensa que a futilidade dos meus papinhos leves, de fim de tarde, são proporcionais ao meu estilo de ver o mundo.
Resolvi me analisar e provei para mim mesma que a afirmação era falsa, e hoje vou compartilhar três homens que eu acho LINDOS, mas que o mundo olha como "feinhos". E eles são lindos mesmo.


1) O Leonel Garcia sempre será meu número 1, mesmo na briga ferrenha com todos os outros do mundo, ele faz o que é a maior loucura que conheço: me toca.
Ele consegue chegar em mim, realmente, e me fazer sentir a proximidade da voz e da poesia que tem.
Estar com ele é mágico e, felizmente, sempre que o ouço estamos juntos.
Ele sabe que eu existo Ponto pra mim! Faz uns anos enviei uma carta para ele e recebi umas fotos de uns amigos de uma radio mexicana, que conseguiram - lindamente - me mandar as provas de que eu seria lida pelo León.
Amo ele. E olho que ele é gordo, fica vermelho quando: ri, chora, comemora, canta grita... Sempre parece que vai explodir, não dança, não sabe mover o corpo, não tem dinamismo, não sabe se vestir de um modo que combine com o corpo... Mesmo assim, ele é perfeito. Maravilhoso. O homem dos sonhos. E olha que o temperamento é metido, rabugento, com um monte de privações e de uma seletividade tamanha. E eu sei que ainda assim a gente "se encontra" quando ele canta pra mim.


2) O Mario Domm (Dragon Domm) é uma história incansável de vai e vem. Gosto muito dele e dos pontos positivos ele é puro amor... mas nos negativos é tão rabugento quanto o Leon ou pior. Ele é seletivo, observador, inteligente ao extremo, dedicado, mandão... Tem palavra, e forte e guerreiro naquilo que faz. Tem muita magia e poesia nele. Ele se veste de um jeito estranho, que pra ele é fashion e que fica super bem no estilo que prefere, mas que usualmente é estranho e feio. Ele é magrelo e tem um cabelo pouco fashion, entre o penteado com gel bem pobrão e o raspado que deixa o rosto gigante e como um ovo. Ele é assim, totalmente perfeito. Com a voz nasalizada que parece um pato fanho, mas que entre de um jeito nos gemidos e suspiros dele... Só ouvindo pra entender. 
Boa pessoa, bom pai, bom humano. E, acima de tudo, um cara que tem luz de amor nele. Ele é um brilho intenso e massivo. Amo demais!


3) Julian Román, meu ator colombiano maravilhoso. Ele apaixona quando atua, quando fala, quando ele escreve, quando defende algo politicamente. Ele é genial e muito ativo. Gosto de como ele faz as coisas acontecerem e das atuações. Ele tem um brilho de amor diferente, parece um cara super apaixonado e pro-ativo, mas com uma força que não é como a do Leon e do Dragon, ele tem uma firmeza diferente na pessoa que ele é. Menos delicado, mais másculo. 
Amo ele! E ele é baixinho, com nariz estranho, cabelo ralo, todo normalzão. Jamais o veriam como um galã, e pra mim ele é!