Reinações Múltiplas: Meta 2018 em prática!
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Meta 2018 em prática!

Comecei a dieta (~~ finalmente ~~) e estou gostando. Nem sempre me dou bem com as escolhas, mas conforme o tempo passar sei que será melhor.

Resolvi anotar o que como na agenda. E resolvi anotar os exercícios que faço!

Sou uma mulhe gorda e não me sinto bem na academia. Nem vou ao médico, pelo mesmo motivo. Tentei tratamento psicológico, mas não era o momento. Hoje em dia me sinto mais confiante para emagrecer.

Sei que é importante traçar planos e metas para essas coisas. Mas eu tenho um probleminha... sou uma compulsiva por planos e metas. Mudo sempre de opinião e acabo frustrada.
Por isso eu decidi apenas anotar o que acontece. Sem criar espectativas. Esperar algo e não ver chegar dói tanto, que não penso mais me mutilar mentalmente.

Estou feliz sobre as AULAS DE ZUMBA. Escolhi maravilhosamente baixar vídeo-aulas com um professor de SC que usa músicas de reggaeton em espanhol. Ele fez coreos muuuuuito fáceis e possíveis de copiar.
Claro que ainda sou monga para fazer tudo certinho. Que meu corpo não consegue ter o balanço que eu gostaria. Mesmo assim, cada dia é uma vitória.
Estou fazendo as aulas todo dia. Por uma hora!

Isso somado com evitar carne vermelha e comer melhor. Estou ainda com o problema do arroz e da massa. Porém, pretendo dar um jeito nisso! Eu vou fazer umas pesquisas sobre cardápios e aos poucos ajustar.

Eu infelizmente senti que meus joelhos estão com probleminhas. O peso realmente afeta. Eu pretendo dar um jeito nisso com medicina alternativa. Pois, como disse, detesto hospitais e academias.
Falei com uma amiga massagista e pode ser um caminho. Ela faz a redutora.

Estou tomando floral de redussão. E adorei isso, na verdade. Não o gosto em si, mas a medicina natural. Acho o máximo!

Quero e vou levar uma vida saudável.
Ainda não coloquei em prática caminhadas. Talvez ainda não esteja confiante, porque detesto que fiquem me olhando.

Espero atualizar boas notícias, em breve.

Nenhum comentário: