Reinações Múltiplas: Tosca
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Tosca

Algumas das decisões que você toma podem ser as mais difíceis de toda a sua vida.
Eu não sei exatamente o que significa tudo o que está acontecendo, mas eu gosto do meu movimento, do meu momento. Ser um ser individual dói, arde.
Você acaba lutando com o mundo e com as ideias mais loucas de todo o planeta ao seu lado, em seu nome. As pessoas te olham e não acreditam, dizem que você é corajosa, que você é a pessoa mais sem noção e te julgam por tanto e por tão pouco.
Eu me pergunto: quem realmente estará ao meu lado, passe o que passe?
Minha força vem da minha fé, do que me move DENTRO, o que é de fora ainda não entra em sintonia. Ainda não vibra de forma que me faça ser 100% de lugar nenhum.

O que eu posso dizer de mim? O que eu posso fazer?
Estou perdida e com o coração aflito. Não pelas maravilhas que chegaram, mas por dizer adeus a um mundo de caos, ao qual não posso e não quero me prender. Essa dor vem de não conseguir conviver com as asneiras da vida. Não luto, antes me calo diante da ignorância, por não saber o que fazer com ela.

Ser feliz é uma questão de honra. O resto não será compreendido. Não será entendido. Não será contabilizado. Não será pensado.
Quem pensa em MIM como eu realmente sou? Quem ME vê e cuida de mim? Quem?
Eu!
A mim compete esse cuidado e essas escolhas.