Reinações Múltiplas: Relaxa e goza
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Relaxa e goza

Estou vivendo muitas histórias lindas e o mundo está correspondendo as minhas fantasias, as minhas loucuras e o meu amor.
Não imaginei que vivieria nem a metade do que realmente estou passando nesse momento. Tudo o que eu estou sentindo, seja dentro ou fora é algo absolutamente novo. Um despertar dentro da minha sabedoria pessoal.
Me vejo muito mais centrada em mim. Essa viagem me liberta de algo que eu não consigo entender ao certo o que é. Um aprendizado que me pontencializa a vida e a plenitude de vivê-la. Jamais imaginei que seria e que sou tudo o que agora consigo tocar, cheirar e ver. Meu eu está transbordando as energias que faziam parte apenas dos pensamentos. Sentir é mais do que uma palavra neste momento.
Percepções tão sadias e tão contempladoras de tudo. As vezes me imagino guardando fotografias de cada uma das realizações que tenho e as vezes me vejo registrando apenas mentalmente, como a cena de um filme que me prende e que repito hora após hora, fazendo com que a essência transborde e me abrace.
Agora, meu amor, é real!
Agora eu te sinto inteira e plena. Te sinto a mulher que eu queria ser, que eu queria ver, que eu queria ouvir. Suprema, interessante, itinerante. Vivendo momentos e tendo neles as belezas mais cálidas que jamais encontraria em parte alguma.
Não esqueço de onde vim, nem de onde estou, nem de para onde vou. Só quero sentir e sentir e sentir.
Cada sensação é importante, intensa e tem um valor diferente. Um abraço bem saboroso e um beijinho no rosto daquele cara que é maravilhoso.