Reinações Múltiplas: Quem nunca se sentiu?
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Quem nunca se sentiu?

Já se foram cinco meses...
Entre um emprego novo e uma escola que eu jamais imaginei trabalhar, de renome e com uma causa nobre, eu - maravilhosa - estou em um período de excelente finanças e muitas boas oportunidades.

Sinto que seguirei meu rumo sozinha, viajando, quem sabe até me mude e saia do meio do mato.
Eu penso que a vida está prestes a me dar mais motivos para ser a rainha que sempre quis ser. A dona do meu mundo.

Infelizmente, sinto que não estou em harmonia neste momento e que isso sim me atrasa um pouco. Ou muito.

Vou acabar ficando sozinha por não acreditar em mim mesma.
Espero poder desfrutar da vida. Do que ela me dá e do que eu dou pra ela.

Sou muito boa no que faço e isso me motiva a fazer mais e melhor.
Porém, me sinto só.

Nenhum comentário: