Reinações Múltiplas: Basta
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Basta

Estou desaparecendo.
Não pensei que doeria tanto e que seria um buraco gigante dentro de mim. Juro por Deus que tudo o que eu estive buscando era carinho e reciprocidade, um pouco de atenção e de sentimentos bons.
Recebi tudo isso em um turbilhão de alegria e agarrei com TODAS as forças do meu ser. Até que, de repente, ele simplesmente sumiu. Desapareceu do meu coração e da minha vida, escondendo-se entre mensagens inexistentes. Ele não me quis. Me disse não usando todas as malditas letras.

E eu afundei outra vez.
Fui sugada pela dor do desprezo e pela depressão de, novamente, ter meu coração jogado em uma fogueira.
Senti que não havia nem sangue, nem ar, nem nada mais que movesse vida dentro do meu corpo.

E neste momento tudo o que eu sou, toda essa mulher... É o que sobrou da batalha e das guerras.

Entre a coragem suprema de reconquistar o brilho da vida e a vontade de matar e morrer.
Eu sobrevivo. Não vivo.
Me arde tudo e tenho buracos em mim. Umas zonas cheias de feridas da alma. Uma parte que não cura da noite pro dia.

Estarei de recuperação, tentando voltar para a vida... Sem odiar e sem me fechar. O que é quase impossível, porque meu coração está cansado de sofrer e esperar.

Basta.
Detesto esse sentimento.

Nenhum comentário: