Reinações Múltiplas: Metas 2018
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Metas 2018

Este ano serão 7, porque gosto de 7!
Cabalisticamente o 7 me atrai, assim como o 13, o 5 e o 3.

1. Cuidar do meu corpo com dieta, exercícios físicos e massagens.*
2. Trabalhar 60 horas - escola pública PSS e escola privada ser contratada.
3. Estudar pós-graduação ou cursos livres.**
4. Conseguir meu DELE C2.
5. Iniciar as obras na minha casa.
6. Fazer viagens curtas pelo Brasil, em feriados e férias.
7. Pegar a estrada usando o meu carro e levando amizades.

*plus: Começar ioga e ser mais flexível.
**plus: Inglês.


Quero:
Voltar a Morretes e ter um dia maravilindo lá na pousada Hakunamatata.
Ir para a praia mais vezes, com uma barraca que pretendo comprar.
Ter um companheiro masculino para me acompanhar nas minhas aventuras.
Visitar o Rodrigo em São Paulo, de surpresa.
Ver amizades de longe, como a Li e alguém que conheci no Chile que virá me visitar.
Comprar produtos de cuidados corporais e me manter bronzeada o ano todo.

Nenhum comentário: