Reinações Múltiplas: Revisão de metas
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Revisão de metas

Eu não coloquei metas para 2017, portanto não revi as de 2016.
Neste momento farei isto de rever e traçarei as de 2018.

Lista 2016
1 - Arrumar e mobiliar minha casa.
2 -  Fazer cursos novos.
3 - Caber e ficar confortável na menor calça jeans do meu guarda-roupa.
4 - Trabalhar como professora, 40 horas semanais o ano todo.

De 4 metas para 2016, consegui 1.
Em 2017 cumpri as demais, sem me dar conta:
3 - Caber e ficar confortável na menor calça jeans do meu guarda-roupa.
4 - Trabalhar como professora, 40 horas semanais o ano todo.

Comentários:
Em 2016 basicamente organizei a minha casinha com os móveis e fiquei por lá. Fui para as Olimpíadas com o Carlos, profe de química, e foi um caos! Perdi até o avião, haha Mas que bom que na época eu tinha dinheiro pra essas coisas acontecerem. Dinheiro e crédito meu bem!
Eu não tive 40 horas o ano todo, até porque briguei com a diretora do colégio e nessa acabei perdendo aulas. O bom foi conseguir ficar mais perto de casa no finzinho do ano e também ter experiência com uma turma impossível de trabalhar. No final não foi tão impossível assim. Mesmo com muita bagunça.

Em 2017 fui para o Chile e lá precisei cumprir as 40 horas semanais, além de ter emagrecido e caber na menor calça do guarda-roupa. Acho que ainda não estou com isso bem certo na cabeça. Parece mentira, inclusive, eu ainda só realmente caibo nela, porque usar não uso. E nem me sinto confortável. Até que isso ocorre é um processo. Além disso agora descobri novas metas: uma calcinha de renda cor-de-rosa e um short (que ganhei ontem) vermelho de florzinha.

Já sinto vontade de sair correndo!

Nenhum comentário: