Reinações Múltiplas: Pazes
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Pazes

Gostaria de registrar a minha alegria em conseguir perdoar e viver em paz. Estou muito bem com esse passo e com essa cura do meu coração que pouco a pouco se enche de paz.
Viver o Chile NÃO FOI FÁCIL! E acho que será uma das experiências mais loucas para contar, quando eu completar 80 anos.
Lá conheci tanta gente MARAVILHOSA e outras que não eram legais hahaha Mas é assim sempre. Nosso jeito de ser é como é, e cabe aproximar ou afastar, nada mais.
Uma das pessoas mais especiais da minha vida mora lá. No Chile. É o Fran. Ele é muito maravilhoso para mim, porque somos almas irmãs. Acho que me pesava muito a falta dele. E, ainda que distante, quando estamos bem, posso sentir que é uma real alegria.

Estou feliz.

Nenhum comentário: