Reinações Múltiplas: Um domingo primaveril
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Um domingo primaveril

Descanso, boas ideias, bons pensamentos e tranquilidade!

Não sei se estou vivendo, se está se aproximando ou se já se foi meu Retorno de Saturno. Mas sei, sim, que a minha volta ao sol está quase lá!!

E depois desse ano 28 da minha vida, uau, posso ganhar um prêmio por inovação e loucuras!
Olhando para trás eu tenho TANTO em tão curto tempo. Em pensar que fico aqui agitada porque quero MAIS!

E a vida vem me ensinando a segurar a onda.
Conhecendo meus limites e minhas fragilidades. Meus amores e o que me dá um gosto indesejável na boca.
O amargo eu aprendi a gostar, bebo puro. O azedo eu como com sal! Mas tem algo mais, que não encaixa. E pouco a pouco será hora de cuidar de como apropriar este sabor à vida.

Nos últimos tempos tenho me sentido bastante emotiva, um pouco por dizer adeus ao Chile. Outro pouco por não ter planejado tantas mudanças em meu mundo e rotina. Nos meus hábitos e no meu corpo. Sinto falta de chegar no trabalho em 8 minutos, bem tranquila, sem precisar cortar a cidade toda.
Sinto falta de caminhar pelo meu bairro no fim de semana, ver a feira com apresentação musical. Comer espetinho. Mas, sei lá. Passou.

Está tudo bem estar aqui em casa, em paz.

Nenhum comentário: