Reinações Múltiplas
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional
Quebre as Correntes
Fresno
Composição:Lucas Silveira

E o que fazer
Quando não estão mais nem aí para você?
Quando seu mundo não passa de uma prisão?

E o que dizer
Quando a sua vida não é igual à da TV?
Quando as pessoas tratam mal seu coração?
(Quebre as correntes)

Prometa não chorar e não se arrepender
Não chorar...não chorar...
O que você precisar se encontra em você
Não Chorar...não chorar...

E como agir
Se mãos amigas se transformam em punhais?
E todos acham que você não é capaz?

E o que sentir
Quando até mesmo você chega a duvidar
Que ainda existe alguma chance de virar
(O jogo pra você)

Não vou deixar desmoronar
Castelos que eu construí
Com minhas mãos na areia
A vida tem de prosseguir

Prometa não chorar
E não se arrepender
Não chorar... não chorar...
O que você precisar
Se encontra em você
Não chorar... não chorar...

Prometa não chorar
E não se arrepender
Não chorar... não chorar...
O que você precisar
Se encontra em você
Não chorar... não chorar...


E daí que eu ouço e gosto de Fresno?
Qual o problema em eu ter lido Paulo Coelho?
O que tem demais eu odiar Vinicius?
Não vejo nada demais em escrever fictions adolescentes.
Está errado olhar e não comentar?
Por que ser parte de um CA incomoda?
Estou bem por começar a ler best seller.
Não, absolutamente NADA do que eu faço agrada. Meia dúzia diz que tudo bem, concorda, acha legal e finge não haver problema. Pois é, cansei de hipocrisia. Não gosta, não concorda? Ótimo, eu também ando descontente.
Meu perfil não tem agradado muita gente, as pessoas achando que eu não sou capaz e eu aqui lastimando e retardando a mudança.
Pois é, eu construí um castelo, mas ele já se foi a tempos, ao menos daqui. Da minha vida.
Eu construí réplicas que ficaram no coração de quem realmente me ama, mas isso não importa.
O que eu preciso está em mim e eu não vejo muita coisa útil ultimamente.
Mas não vou chorar, eu prometo.


Não sou fã de Fresno, não conheço a banda direito, mas gosto do som e deles todos, são inteligentes e isso basta.
Aliás, tudo é inteligente, até o que há de mais imbecil e eu cansei de ver gente hipócrita se desfazer de tudo, apontando perfeições. Se gosto é que nem cú, cada um faz o que quer com o seu. COM O SEU.
A partir do momento que ultrapassa a fronteira e faz mal a alguém, como muita gente tem me feito, pela intolerância BURRA, o jogo vira de lado.
Eu sei ser má e fútil, sei ser experta e influênte, mas prefiro agir com o coração. Meloso demais? Foda-se, essa sou eu. Não vou pintar minha cara, porque já tirei a máscara há muitos anos, então pintura nenhuma me cabe mais.
Se eu me ferro direto? E daí? Essa e apenas essa sou eu.
Não gosto de me lamentar, mas tem sido essa minha opção a muito tempo. Não vou mudar até me sentir completa, doa a quem doer, incomode ou não aos outros.
As minhas ações NÃO VÃO SER CALCULADAS.

Nenhum comentário: