Reinações Múltiplas: Vergonha multipla de 3?
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Vergonha multipla de 3?

Faz de conta que eu não existo que é mais fácil
de lidar com as dúzias e dúzias de pontinhos vermelhos que se acumularam no meu rosto
Quando a gente é pequeno e bebê de tudo, da vida, do mundo, dos olhos, da boca
É mais fácil, ou mais complicado, porque lá não tem como botar pra fora o pós parto
E o que acontece é colocar as mãos no rosto e abaixar a cabeça
Ou se esconder atrás do adulto conhecido que esteja mais próximo.
Não tem quem esconda meus 1,74 a essa altura da vida.
É muito mais fácil, mas muito mais fácil pedir desculpa, deixar o rosto corar e encarar a sorte.
O pior são os sonhos perdidos e desolados. na verdade eu queria que fosse mentira, já que hoje é o dia dela.
Mas mesmo nesse dia a vida é implacável e me diz a verdade.
Fui eu quem pedi, a culpa é minha.
Sempre sinceridade. Sempre.
E eu lá sou digna de ciúmes? Não sou ninguém na noite meu bem.
Mas ainda assim meu perfil é de pedir desculpa e baixar a cabeça.
Provavelmente outras mulheres bateriam de frente, eu acho tão cúmulo do cúmulo que prefiro ficar com meus planos guardados pra outra ocasião. Vergonha é multipla de 3?

Nenhum comentário: