Reinações Múltiplas: Eu escrevi com 15 anos, que orgulho!
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Eu escrevi com 15 anos, que orgulho!

"Naum gosto de rodeios prefiro ir direto ao assunto, naum sou muito de novelas mexicanas por causa disso...Perde-se muito tempo tentando explicar o obvio... Além do que naum sei dizer palavras doces e bonitas, perdi a sencibilidade quando percebi que vivo no planeta Terra! O país está vivendo o seu pior momento em toda a história das civilizações... Naum por que o povo tah roubando adoidado no senado, um colocando a culpa no outro... Mas porque naum tein ninguém fazendo nada lah fora... Queria ter vivido na Tropicália, ouvindo as manifestações de Caetano Veloso, Gilberto Gil.... Ouvindo Chico Buarque e Geraldo Vandré gritando pro mundo a indignação e levando pra rua o povo brasileiro que eu naum tive a honra e o prazer de conhecer... Aquele povo sim era digno de ser brasileiro! Tinham orgulho da nação e lutavam contra o medo que causava indgnação no seu peito... Peito forte que está cravado ein um hino que naum eh digno desse povo que está cantando-o agora... que o canta numa fila de colégio maskando chiclé ou colocando piadinhas na letra... Como diria nosso (ou ao menos meu! ) glorioso Carlos Drumond 'E agora José?' Perdaum se lhe ofendo, mas minha honra como brasileira naum me deixa ver meu país morrendo sein dizer nada... Talves eu devesse no minímo escrever o minha língua portuguesa corretamente, mas naum deixo de estar ein meio aos 'pecadores'... Isso deve parecer ridícolo ou dramático, mas o que vc esperava de uma adolecente curitibana de 15 anos ? Naum me substime pelo que eu aparento, porque nem eu tenho idéia do que sou... As palavras surgiram, e com elas a vontade de ir as ruas gritar por justiça.... Sem que adolescentes rebeldes que acreditam ser os donos do mundo me olhem e riam... Por que? Por que minha geração naum faz justiça aos gloriosos anos ein que vieram ao mundo? Salve os anos 80, Salve o protesto de Cazuza, salve a coragem dos Mutantes.... Salve a verdadeira raiz brasileira....!!!

Nenhum comentário: