Reinações Múltiplas: Sexta-feira , 05 de Junho de 2009
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Sexta-feira , 05 de Junho de 2009

Hoje

É super estranha essa minha mania de horóscopo. Eu nunca fui de acreditar nisso, as coisas não dão certo porque nossa vida está traçada por Deus e mais ninguém. É sabido que apenas Ele e mais ninguém, nem mesmo seus filho sabe do destino do mundo ou de algo posterior.

Porque então a obseção que me assombra?

Eu sei!

Saber o que vai acontecer me acalma, mesmo sabendo que não vai acontecer.

É estranho mas é o real. Eu não faço ideia de como as coisas serão, mas quero que sejam. Ver um traço do que pode acontecer me deixa mais tranquila.



Até agora a pouco eu estava bem, e em fração de segundos meu mundo desaba, por quê?

De muitas formas, você está dependendo das boas graças alheias. Esse é um tema base desta 6ª feira. Nas finanças, determinante do sucesso é também saber abrir mão de detalhes. No amor, papos abertos ajudam a melhorar o clima e desfazer mal estares. Desanimo a vista...



Não fosse o desanimo a vista eu estaria feliz?? oO

Que chatiação!

A muito que ando desanimada,embora hoje em minha viajem, sim porque foi muito longa a ida e a vinda, até Campo Largo, em uma entrevista de emprego, me senti mais perto de Deus do que nunca. Quanto verde! E quanta coisa boa! Nossa, foi incrível, desde o vento que armou meus cabelos, até o trajeto que o ônibus fez. Tudo, absolutamente TUDO, foi incrível.

Passei no sebo, eu que não frequento sebos por falta de dinheiro!! E comprei,com um dinheiro q não é meu e poderia ser de um lanche que eu por sinal ainda não fiz (só tomei café em casa e estou aqui com a barriga nas costas)... mas valeu a pena! Me senti viva fazendo isso. Sentindo o elemento do meu signo (ora bolas até nisso o zodiaco me persegue! ) e comprando um livro de Scliar e uma revista nova escola, edição do centenário de Machado de Assis.



Não sei o que me dá. É mais que bipolaridade. É carencia de afeto... falta do todo, excesso de amor.

Não gosto de ser assim, mas não sei como mudar, embora eu seja moldável e o vento possa me esculpir.

Espero melhorar logo, por enquanto, não sei!

Nenhum comentário: