Reinações Múltiplas: Cópia e cola do blog antigo
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Cópia e cola do blog antigo

Meu blog está as moscas, como sempre...

O povo entra lê e some, mas não vou implorar por comentários! É inútil mesmo, kkk.

Ultimamente estou bem. Na verdade me sinto até mal de estar bem, afinal o mundo está explodindo a minha volta e eu de boa. E mais estranho é não estar apaixonada.

Não, não mais.

Felizmente qualquer resquício de beijinho beijinho, tchau tchau!! As ultimas informações que tive foram tão brutais que eu caí da cadeira.

Bem, conhecer gente nova é bom, legal, interessante... mas nem mesmo isso é o motivo de eu estar bem. Não sei, na verdade me sinto inchada pelo inverno, com a pele by choquito, sem companhia e bem desagradável(pq não pulo mais no corredor, nem pareço ter 13 anos). O motivo de estar bem está além de mim.



A espiritualidade é algo fundamental. o ser humano que não explora o sobrenatural, acaba vivendo de maneira oca, sem sentido. As dúvidas são burras. O melhor é acreditar em tudo, assim as decepções e enganos nos fazem crescer como seres humanos.

Estou feliz hoje, mas não saem sorrisos dos meus lábios.

Não saem nada de mim.

Mas estou feliz.... Tanto que vou escrever um poema:



A integridade me assombra

Não vejo nada além do túnel maciço que

rompe seus olhos claros

e faz tornarem-se escuridão.

Eu tenho tudo em mim

Em minhas mãos

Eu tenho nada.

Porque eu fujo... eu grito desesperadamente

eu fico mudo

diante do espelho.

Me desespero.

Não sei quem você é retrato infernal

que queima

que embreaga

que faz ser tão distante

tão próximo.

Você que voa como águia e

me abraça suavemente no toque dos lábios

num reflexo daquele que eu amo,

pois é esse que sou eu.







Podre, perto dos de 15 anos ¬¬

mas vale... ^^

Nenhum comentário: