Reinações Múltiplas: Quarta-feira , 20 de Maio de 2009
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Quarta-feira , 20 de Maio de 2009

texto sem revisar...

Eu achei que estaria mais feliz...

Não é só deixar o tempo passar é aprender a passar com ele. torná-lo irrelevante, as coisas que vem dele me machucam

Eu estou fragilizada por sentimentos tolos, por memórias, por pessoas.

Eu queria só uma presença. Eu tenho a melhor de todas, a que todos tem... mas é aquela que inibe meu coração.

uma janela piscando, um buuu, um amigo, um carinho, uma pessoa especial. nenhuma outra, nenhuma emoção...

Ouvir coldplay... não, isso não sou eu, ou melhor : sou absolutamente eu!

Eu pedi ajuda, as pessoas me ajudaram... mas não é o que eu realemnete quero, nem o que me interessa... preciso pensar em mim, mas não quero.

Eu bato sempre na mesma tecla, o mesmo erro. até que estoure. Sim, até que eu ouça: me deixe em paz! mas eu não vou ouvir. Eu escolhi as pessoas certas, as que não sabem se desvincular de alguém como eu e que carregam a mim puxando uma corrente...

estou perdida.

Nenhum comentário: