Reinações Múltiplas: Atualização 19 de novembro
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Atualização 19 de novembro

Olá garotas!
Sejam bem-vindas ao blog Reinações Multiplas.

A atualização do primeiro capítulo olou hoje no Wonderland Fiction, pela minha super beta Mandy Prado.

Hoje é dia de estreias perfeitas (minha fic haha) Harry Potter e nos EUA Burlesque, filme da minha amada Christina Aguilera. Por isso a postagem será especial.
Não deixem de comentar e consultem o REGULAMENTO, na guia REGRAS. Na guia PROMOÇÃO, você saberão o que estarão concorrendo acaso se inscrevam!

Essa é só a primeira postagem, mas vou dar uma prévia do que vem pela frente:

Os guys são fixos e, até o final da história, você não sabe com quem vai ficar.
Primeira regra da fiction: as aparências enganam!

Outra coisa, sua best friend vai viver coisas suuuper legais, porque (fala sério) ela merece!
Os guys tem uma história bem peculiar, mas eu me basiei no livro SECRETS da Nora Roberts (minha autora #1). Indico a leitura.

Estou feliz em postar ela para vocês e vou enviar a segunda parte.
Mal posso esperar os comentários.

Comentem no blog e na fiction, assim vão ter mais chance de ganhar!

Beijos meninas.

Nenhum comentário: