Reinações Múltiplas: Nora Roberts: uma paixão
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Nora Roberts: uma paixão

Estou lendo Nora Roberts continuamente. É a minha altora favorita (entre todas do mundo mundo undo mundo ahhhhhhh, parei) e por ela tenho penhorado minhas jóias, além de trocar horas no shopping, por boas leituras.

As hitórias têm uma linha comum, que me fascina. Também estou feliz com a maravilhosa maneira que minha mente funciona após lê-las, pois escrevo melhor e viajo na maionese, sem dúvidas!
Uma inspiração e um vício. Nora Roberts é meu atual orgasmo desvindulado ao corpo.

Estou olhando algumas coisas sobre a autora e descobri o site dedicado a ela no Brasil (que é meio óbvio no endereço, rá):


Indico para quem quer se aprofundar e conhecer alguns títulos da autora.
Acredito que li uns 9 livros dela até o momento, mas espero ler muito mais. Nora tem cerca de 300 títulos.

Estou participando de uma promoção no site oficial, então vamos lá:




#Sorteio de Beijos Roubados e A Suspeita da #NoraRoberts no #NoraRobertsBrasil @rosanagutierrez @harlequinbrasil ->http://bit.ly/aAU4SV


xxxXxxx

Nessa postagem indico o blog http://livroaguacomacucar.blogspot.com/
que provavelmente vai ser um novo vício. Mesmo porque estou pensando em aderir o "liste suas próximas leituras", coisa que não costumo fazer, porque organização é contra a lei na minha área.

Aproveito para comentar sobre as publicações da minha fiction Secrets, que é baseada no livro da Nora Roberts de mesmo nome, e está sendo postada no Wonderland Fanfictions. Em breve a história estará, também, no FFOBS, no POP e no FFADD. Estou orgulhosa dela, que está ganhando versão em espanhol para ser postada no McFly México lol

Leia:


Comentem e participem da promoção, clicando ali em cima em "Promoção" e concorrendo a Livros, Filmes, Cd's e perfumes.
A Pri, de Brasília já levou um livro, vejam só:

Photo: Ahhh meu livrinho lindo que eu ganhei na Promo da @ chegou hoje Surta \o/... http://tumblr.com/xpxs1zahj


É isso aí amores, conto com vocês ;D

Boa Sorte para mim lol

Nenhum comentário: