Reinações Múltiplas: Feliz Natal
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Feliz Natal





Olá meus amores, tudo bem?

Estou MUITO feliz com a participação na leitura de #Secrets, obrigada!
O ano está chegando ao seu último suspiro e em homenagem a vocês, fiz esse vídeo.
As Betas do FFOBS já viram =D e eu fico feliz, porque tudo começou lá.

Sobre o vídeo:
Eu pretendia concorrer na promo do FFOBS, mas acabei me atendo ao espírito natalino, então procurei recordar o que eu mais amo nessa época.
O que eu mais amo é ver Anastasia, chorando. Ouvir músicas e ver filmes. Chorar com as homenagens. Ganhar presentes e comer muito.

Cantei e recitei, mas não com AQUELA excelência.
Meu inglês é pura enrolação (nota-se Freire) e eu prefiro cantar o tema da Anastasia em espanhol (cheguei a gravar, mas escolhi o mais conhecido por nós brasileiras).


A música final é This Christmas da Christina Aguilera, que está em uma releitura muito relida, quem ouvir a original vai sacar porque.
A "história" que eu contei é uma letra de música, também da Christina Aguilera, há um CD de Natal dela de 2001, ouçam e morram felizes!


Para encerrar meu post, digo que amo vocês e espero que leiam Secrets, me fazendo feliz.
Não esqueçam do Prêmio.
Quem comentou está concorrendo ainda. Saí no dia 28 de fevereiro o GRANDE PRÊMIO da fiction Secrets.
Lembrem-se de ver regras e detalhes da promoção nas guias bem ali em cima do blog.
Já temos uma ganhadora, então CORRAM e comentem MUITO.


Mil beijos.

Nenhum comentário: