Reinações Múltiplas: Cai na Real
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Cai na Real

Eu estava pensando com os meus botões, que nada do que eu realmente almejo, vou alcançar um dia.
Não se trata de pessimismo, ou falta de perseverança, quem sabe até de desmotivação. Não é nada disso. É apenas um olhar para a realidade e para o que circunda a minha espreita.

Não posso simplesmente acordar e pensar que amanhã ou depois, vou estar ao lado do artista que eu mais amo, conversando e jogando boliche, porque isso, simplesmente, não vai acontecer.
É mais do que óbvio, mais do que certeiro e mais do que específico, é real.

Eu não nasci para eles e eles não nasceram para mim. Talvez exista uma outra missão qualquer, ou uma maneira de fazer valer a pena, sem precisar imaginar que você é a Rose, no Titanic, com o Jack Downson. Um fazer valer a pena que seja real, que seja palpável.

É um tanto quanto dramático, mas é realmente assim que acontece.
Talvez nasçamos predestinados e acabamos querendo algo que não é nosso. Talvez apenas escolhamos o caminho errado. Talvez nada disso faça sentido.
Não importa. O que está implícito em nosso coração é que nos doamos de corpo e alma para as sensações que nos fazem bem e, essas sensações, talvez sintam-se bem em saber que estamos aqui, mas, com certeza, não vivem por nós. Não um por um. Não alma por alma.

Os fãs não passam de uma multidão. Ainda que eu tenha vontade de acreditar ( e acredite) que um dia vou viver a emoção daquela música do RBD, que fala "Eu sei bem que sou uma amigo a mais entre um milhão... mas eu sei também, que na multidão, alguma vez, você vai ver a luz brilhar em mim. Vai me reconher. o amor mais fiél".

Na verdade, o seu amor é mesmo o maior?
O que importa para a pessoa que você ama é quem ela ama, assim é com você.
Talvez existam pessoas que me amem e não recebem o devido valor, por eu amar demais a quem não me vê na multidão.

att,
F.

Nenhum comentário: