Reinações Múltiplas: Mais Boas Novas
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Mais Boas Novas

Olá queridos (digo queridos porque sei que agora os meninos do TIMEPRO também frequentam o Reinações lol),

Hoje fiquei muito feliz em descobrir o Wonderland Fictions, um novo site de Fics.
Como as garotas devem saber, o FFOBS vai entrar de recesso, e acho muito bom surgir uma nova luz, pessoas com novas vibes e tal.
Eu apoio iniciativas assim, por isso mandei meu texto para a Mandy Prado, que é uma das donas do WF, junto da Kakis, além de beta, e ela foi uma simpatia me recebendo bem no grupo de escritoras do site.
Na sexta-feira, dia 19 a fic estará no ar, então, mãos a obra.


A promoção será adaptada, agora que meus planos mudaram, pois vou passar a postar no Wonderland, no FFOBS e no Nyah. Então, fiquem atentos.

Comentários valem prêmio aqui, lembrem disso!
Um trilhão de beijos

Acessem:

http://wonderlandfanfics.blogspot.com/

Nenhum comentário: