- O que? Vai dizer que a culpa é minha Ian?
- É claro que sim! Você está com ciúmes!
- Ciúmes? Ciúmes? Você está querendo dizer... espera, você quer dizer que eu... eu.. – Beth soltou um grito cheio de ódio, encarando Ian. – Eu não estou com ciúmes Somerhalder!
O homem se limitou a abrir o sorriso de canto, encarando a mulher que bufava em sua frente.
- Essa é a prova de que está... – ele aproximou mais seu corpo do de Beth – morrendo de ciúmes.
Ficaram ali, se encarando. Ela com os olhos cerrados, com muita raiva, ele com o sorriso de vitória e a sobrancelha arqueada. Beth pensava em quantas palavras torpes poderia dizer para aquele moreno de olhos azuis, baixando o topetinho de “sou foda” que ele insistia em exibir.
-Você não é nada Somerhalder. Na-da. – Ian fechou o sorriso e continuou encarando-a sério, Beth falava. – Tem muita sorte em malhar o seu corpinho e cuidar do sorrisinho falso, porque são as únicas coisas que te fazem ter algum destaque.
O ator estava se irritando mais do que gostaria com a produtora.
- Está dizendo isso por despeito.
- Eu tenho coisa muito melhor de onde vim para simplesmente me deixar seduzir por seu fake de olhar avassalador.
Ian aproximou a boca do rosto de Beth.
- Não consegue resistir, não é Beth?
Com raiva de todos os pensamentos que invadiam sua mente ao sentir o perfume de Ian e a sua respiração tão próxima, Bethany virou o rosto de maneira a deixar sua boca a centímetros de distância da boca de Ian; fazendo com que os olhos estivessem ainda mais fixos uns nos outros.
- Realmente. Não resisto zombar de você cada vez que vejo uma das fotos de sorrisos forçados, seu lixo.
Bethany virou o rosto e o corpo, a fim de sair extremamente vitoriosa, quando Ian puxou-a em uma velocidade impressionante e colou os dois em um movimento certeiro; falando ao ouvido de Beth.
- Você vai se arrepender.
Tremula e com os pelos do corpo eriçados, Beth respirou fundo e fincou as unhas na cintura de Ian. O ator soltou a mulher depressa, fazendo um som de quem havia sentido dor e massageando a área em que havia sido arranhado. Mesmo por cima da camisa, ele sentiu que ficaria com marcas.
- Louca! - Ian gritou.
- Nunca mais se atreva a me tocar. – Beth falou, ainda furiosa, começando a chorar; deu as costas a Ian e correu para seu estúdio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário