Reinações Múltiplas: Pensando alto
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Pensando alto



Eu ODEIO dar a maior força pras pessoas e receber uma porra de uma ignorância em troca.
Eu sou sentimental, precisa escrever na testa que tenho sensibilidade aguçada? Só pra lembrar EU SOU UMA ARTISTA, tem como tratar as pessoas sensíveis com maior delicadeza, só pra variar?
Aliás, essa porra de comportamento me faz ser EXTREMAMENTE sutil com as pessoas... mas o que eu recebo?
Ok, ok, ok, ok, senhor Mundo. Não quero parar, desebarca você, que é falso, egoísta e só procura quando precisa de alguma coisa!
As pessoas simplesmente não se importam se alguma coisa te faz rir ou chorar, desde que elas estejam felizes.
O que me conforta é saber que durmo leve, com a alma tranquila por ter feito o que eu amo, com amor.
Me dei conta de que ao invés de dar murro em ponta de faca, tenho usado a ponta para fazer pequenos cortes nos pulsos.
Chega de ser idiota.



Vou me dedicar as besteiras que me deixam feliz