Reinações Múltiplas: Falando de reencontros...
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Falando de reencontros...

Reli alguém e resultou nisso...

"Sentimentos sempre foram o que prevaleceram em mim e as ações não rederam em nada. Amizades distantes, momentos solitários e idealizações de esperança.
Amor é quase um livro utópico e inacessível, não se ama sozinho, então eu não amei ninguém.
Família é um bem durável. É necessário cultivá-lo até que você forme a sua própria; como uma geladeira nova que você usa e depois de anos troca... algumas pessoas não trocam, eu não sei se vou trocar, mas sei que quero um amor e que quero um filho um dia, porque será meu primeiro vínculo de sangue... Fora isso: são histórias."


Reencontrei o Tico...

"Há uma incongruência nessa questão, pois independente da maneira como uma mulher se vista ou se comporte, recebemos da natureza ou de Deus, como queiram, o livre arbítrio e por consequência nossa condição de PENSAR, formular conexões que reflitam em nossas decisões e por fim perceber que nossos instintos podem ser fortes e até perigosos, mas que devemos ter um mínimo de bom senso para saber até onde podemos ir sem desrespeitar os outros em sua integridade física ou moral. "
http://bloglog.globo.com/ticosantacruz/


Reassisti algo que nunca havia assistido...

http://tubeplus.me/player/1669154/The_Girl_with_the_Dragon_Tattoo/


Revi inspirações...




Me reapaixonei por um mexicano...

"Não sei o que dizer desse poeta..."





E o resto são histórias...

Nenhum comentário: