CLIQUE AQUI PARA LER A BAIXARIA.
CAROS,
Intimo aos adeptos do barraco para que enviem um e-mail convidando o excelentíssimo senhor Secretário da Educação do Paraná, senhor (vice-governador Flávio Arns, tão honrosamente apontado como de uma família engajada com as causas educacionais. Né Bom Jesus?) a trabalhar 20 horas diárias e viver um ano recebendo o salário divulgado no edital do Concurso Público para professor do Estado do Paraná, de 2012.
Se ele manter um padrão de vida digno ao diploma e a profissão, se conseguir não ser detonado pela falta de caráter em âmbito escolar/social, no dia a dia da sala de aula, e der um jeito de rebolar para pagar as contas, viver e exercer a profissão, eu ofereço o meu emprego e o meu salário. Que ele viva feliz com esse pepino.
Convido aos demais honoráveis nomes, que ficam coçando o saco no SEED e barrando PSS pra quem não tem aula (e está na fila desde a virada do milênio) para receberem a mesma quantia e o mesmo ofício.
Se não se julgarem capacitados o suficiente, que percam 4 anos de estudos de graduação e mais dois de pós graduação, para, aí sim, receberem 918 reais por 20 horas trabalhadas.
Querido companheiro professor, não precisa sair de casa e levantar bandeira nas ruas. Eu também sou adepta do sedentarismo. Mas, sabe como é, seja chato! Gaste dinheiro ligando para a ouvidoria. Use os dedos pra digitar sua indignação em e-mails e mensagens. Incomode!
Não se cale!
ouvseed@pr.gov.br
R$ 918,61 é crime contra a moral, o bom senso e o caráter.
Cadê o conselho de ética universal para esse caso?
Franciele Freire.