Reinações Múltiplas: Revendo promessas de 2011
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Revendo promessas de 2011


Afirmações positivas nas minhas promessas:

Vou emagrecer
Terei muitos casos ilícitos e completamente obscenos durante o ano
Vou me cuidar em dobro
Terei uma relação tranquila com minha família
Vou me dedicar ao estudo wicca
Vou para outro país a passeio
Vou conhecer pessoas influentes e conquistá-las profissionalmente
Vou publicar um livro
Vou fazer pós na UTFPR
Vou namorar sério a partir do segundo semestre
Vou terminar o namoro por puro tédio
Vou ler mais livros do que em 2011
Vou ter contato extremo com a natureza
Vou comprar meu altar e meus acessórios rituais
Vou ser iniciada no hemisfério norte
Vou conseguir um emprego digno e com salário a altura dos meus planos
Vou me dedicar e ser saudável


Ainda tenho 4 meses...