Reinações Múltiplas: Grammy Latino 2012 promete.
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Grammy Latino 2012 promete.

Vamos para as notícias do Grammy 2012? Aquecimento do Reinações, como rolou ano passado ;D

Home

Ivete Sangalo e Maria Rita como destaque de mulheres brasileiras, Michel Teló como destaque masculino. Homenagem do ano para Caetano Veloso, o que faz os brasileiros serem destaque. Mas o que rouba mesmo a atenção é a disputa acirrada entre Jesse y Joy, Juanes, Ricardo Arjona e Alejandro Sanz. Não sei quem vai brilhar mais...





Pelo menos Maria Rita não dá vexame no espanhol. Espero que o senhor Teló tenha estudado espanhol para esse ano, já que vai se apresentar. Clique aqui e dê uma olhada nos indicados brasileiros.

Lucero como apresentadora, quais serão os looks desse ano? No ano passado ela usou três, incluindo um terninho preto que não agradou.


Lucero Lucero (L) and Eugenio Derbez present onstage during the 10th annual Latin GRAMMY Awards held at Mandalay Bay Events Center on November 5, 2009 in Las Vegas, Nevada.



Juanes vai brilhar, com certeza. Sanz é o nome do próximo ano, junto de Thalia. Ambos lançando CDs com muito destaque no cenário latino.
O guatemalteco Ricardo Arjona está COM TUDO, e eu vou nele fácil fácil =O =x Lindíssima canção de trabalho e 4 nomeações.
Shakira, Pitbull e Enrique Iglesias, para variar, estão no meio das premiações. Esses são super estrelas, não contam.
Destaque para Reik, trio mexicano que está bombando (mas nunca será o Camila, sorry mundo).







Plabo Alboran representando os espanhóis, se mostra bem nas paradas de seu país, com um novo CD. Confesso que só uma música dele presta. Sou mais o David Bisbal, que também foi indicado e está lindo no La Voz (Espanha).


Shaila Dúrcal representando as espanholas. Voz linda DEMAIS! Música boa. Excelente descoberta.


No rock latino (que me envergonha) Zoé é o destaque, mas eu não gosto. Se bem que, além de Maná, o que eu gosto de rock latino?? --'

Falando nisso, Maná está indicado. SORTE PARA ELES!


Gianmarco na música peruana: CANTA MUITO! Indicação merecida.
Prince Royce é modinha, não gosto, mas ok. Está indicado e faz as meninas morrerem.

Alexis y Fido representando o reggaeton, mas eu sou mais Wisin & Yandel, todos sabem.

Nesse mercado, quem merece levar (nesse ano) é Daddy Yankee com Lovumba, boa demais!


Já na música rancheira o destaque vai para Gerardo Ortiz, que desbancou Espinoza Paz. Uma pena, baixei o CD e não consegui ouvir. Por isso minha torcida vai para La Arrolladora Banda El Limón, que eu adooooro!


Mesmo assim, ainda tem Pepe Aguilar na disputa, o que deixa tudo muito difícil, porque ele é O nome dos últimos tempos.


É isso aí. Mais um ano de Grammy Latino e dessa vez vai ter competição, porque ano passado só deu CALLE 13!!!!!


Falando neles, estarão no Brasil dia 13 de novembro, em São Paulo ;D



Lembrando que o Brasil tem categoria separada e que alguns estilos como o regional mexicano e a música urbana também tem separação.

O artista homenageado este ano será brasileiro, ninguém menos que Caetano (gente, ele é clássico, mas chato pra caramba). Bem, acho que vai ser legal e bastante emocionante. Pelo menos lembraram da gente ;)

Fiquem com o Top 5 selecionado por mim, com base nas indicações:



1.



2.



3.



4.



5.





BÔNUS

Belíssimo tema da telenovela La que no podia amar, sucesso mexicano nesse ano, que eu e minha mana acompanhamos. História linda de uma enfermeira que vivia com irmão e a tia, se apaixona por um homem que salvou sua vida e se desencontra dele prestes a se formar no curso de enfermagem.
Ao pensar que Gustavo (José Ron) está morto, Ana Pala (Ana Brenda) aceita viver com Rogélio (Jorge Salinas) em sua fazenda. O homem é paraplégico e vê na enfermeira uma afronta para vingar-se de sua ex-noiva, que o abandonou no altar, por ele ter ficado sem movimento, após uma queda de cavalo.
Muito drama, como toda BOA novela mexicana.
O tema de Rogélio e Ana Paula é CORRE, de JESSE Y JOY, que está indicado ao Grammy Latino.

Escuchalo!





O Grammy Latino vai rolar no feriadão: 15 de novembro.

Mais informações? Clique aqui.

Vamo que vamo!

#OrgulhoLatino