Reinações Múltiplas: Escolhas
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Escolhas

Realizei algumas nos últimos tempos e tenho pensado muito sobre como me sentir mais segura nas decisões, talvez por isso eu tenha me equivocado um par de vezes.
Sempre que tento desencanar do assunto logo de cara e penso "a escolha é óbvia, nem deveria ter outra opção", a vida me dá uma pequena rasteira e testa se estou ou não apta a continuar andando pela corda bamba.

Vou deixar as opções guardadas e reconstruir os pensamentos, afinal, a constante metamorfose de meus pensamentos devem servir para, justamente, reconsiderar os fatos.

Obrigada vida. Riremos juntas, mesmo que seja depois da sua risadinha inicial e sapeca, de quem sabe o que faz e vê os novatos se esforçando para as coisas mais simples.

Estou aprendendo a ser feliz comigo. Não é um processo tão simples de entender.
Esses processos que não entendo me fazem bem, porque geralmente entendo tudo muito rápido, e não entender é me deixar mais humana e menos alien. Me deixar mais normal e menos diferente de tudo.
Tenho observado o que é diferente e encontrei muita coisa igual. Isso é tão bom.

Obrigada a mamãe Oxum e a Pai Oxalá por todo o amor, paz e sabedoria que reinam desde seus semblantes puros, naturais e infinitamente benditos.

Vos amo, com toda el alma.