Reinações Múltiplas: Tarde de domingo
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Tarde de domingo

Descobri em outra imagem que não a tua o quanto desejava o seu rosto no meu
Declarei em voz alta, trancada em meu quarto, enquanto as imagens rolavam na tv
Era pouco íntimo, muito grupal, havia plateia nas nuvens
Esperando que eu dissesse o quanto eu sinto por você


Intensidade calou meu canto e em vez de pranto trouxe perdão
A sutileza de seu perfume, o rosto lindo, seu violão
E ver de longe, naqueles vídeos, teu corpo antigo, tua intenção
Analisei todas tuas letras, publiquei versos, fui teu timão


Perdi dentro de mim o nome que um dia eu te dei
Pra depois, em versos mais claros nos lábios, por o outro que herdei





Não são teus olhos, mas poderiam ser
É como se fossem
É tão surreal quanto os teus olhos
E me deixam tão incomodada quanto o teu sorriso
Você tem algo de meu em você
E eu tenho algo de mim aí, em ti
Somos
Ou seremos
Mas, sim, somos

Eu te quero bem, mas não me basta
Esperar tem sido um tormento bom
Tenho aprendido comigo e talvez com outro
Não sei dizer com certeza se o que eu vejo é você
Prefiro não ter certezas, para que elas não me firam
Prefiro estar neutra em mim
Mas não consigo

Não podia ser melhor
Aprender com você, sem você
Viver a distância, sem conhecer a presença
Só me dói sentir que sou um
Me dói que não haja a sua parcela de contato