Reinações Múltiplas: 8 de março
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

8 de março

"Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia é que era mulher de verdade"

Com um tiro de canhão nas feministas, me dou FELIZ DIA DA MULHER, com a cara lavada, uma saia indiana, um blusão com uns "rabiscos" em francês, o cabelo preso por um lenço azul, o balde e o rodo a espera.
Se cada uma pode ser como quiser, me dou ao luxo de ser dona de casa, professora, escritora, bailarina, desenhista, cantora, atriz, advogada, administradora, manicure, depiladora, cabeleireira, designer, fotógrafa e o que mais eu puder nomear.
Minha profissão é ser mulher, um dos meus sonhos é ser mãe (de 13 filhos) e estou muito feliz (embora com pouco dinheiro, e isso me deixe mais inconstante do que qualquer TPM).

Parabéns para mim e para todas as mulheres por assumirmos quem somos, com ou sem salto alto, com ou sem um homem ao lado, com ou sem filhos, com ou sem emprego, renda, estudo. E desejo as que não tem salto alto, homem, filhos, emprego, renda e estudo, que conquistem cada um desses itens ao seu tempo, do seu jeito, ao seu gosto, com seus dons femininos, positivos e negativos, por onde quer que passem, com quem quer que estejam.
Assim como desejo aos homens o mesmo, em mesmo grau, porque o lindo  de ser Amélia, Marilyn, Jolie ou Maria é gerar, amar e sofrer pelos Robertos, Arthurs, Brads e Joãos.