Reinações Múltiplas: Meu cabelo é bom, ruim é o seu preconceito.
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Meu cabelo é bom, ruim é o seu preconceito.

Hoje disseram que eu pareço a Susan Boyle, a intenção era procurar alguém com o cabelo parecido com o meu pra comentar de maneira a denegrir minha imagem.
Primeiro eu pensei "idiotas, nem sabem pronunciar o nome Susan Boyle corretamente", depois eu pensei "coitados, eles são muito ignorantes e não estão no meu nível", por fim eu pensei "cara, a Susan Boyle tem cabelo enroladinho, canta bem pra caramba, é um exemplo de luta, conquista e perseverança, o único problema dessa frase é a intenção: de ofender" e decidi que não deixaria isso acontecer. Afinal, eu sou linda, incrível e posso oferecer muito mais do que rancor, ódio e incompreensão.

Vou descobrir como andar no salto sem tropicar. E não vai demorar.