Reinações Múltiplas: Ele chegou!
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Ele chegou!


Não sei se ele volta, mas penso que sim. Quero que sim.

Ele CHEGOU! Esteve aqui o tempo todo, mas agora é parte minha. Como sou grata a Deus por ele.
Meu amado malandro!
Obrigada Deus por esse irmão que se aproximou de mim. Obrigada por nos permitir tudo o que vivemos para chegar até aqui. Ele como um dos meus guias, eu como uma moça que precisa de juízo e auxílio.

Ele veio no dia de Oxum! Veio quando a linda mãe das águas doces celebrava a na cachoeira. Deus seja louvado por tanto amor!
Tive o prazer de contemplar a presença de meu amado malandro quem, por sinal, trabalhou lindamente. Como quero que ele trabalhe outra vez comigo! Seria divinal e lindo demais.
Eu lhe amo MUITO muito muito.
Já lhe dei um nome. Nome lindo. Tudo é lindo em sua banda.
Estou mais que feliz.

Queria ser mais poética, não consigo. Queria ser menos enérgica e criadora de expectativas. Nem tento!


Te amo Miguel, meu malandro.

Salve os malandros!