Reinações Múltiplas: Aleatoriedades do fim de tarde
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Aleatoriedades do fim de tarde

Conheci gente linda e continuo apaixonada pela vida.
Deus tem sido Deus. E eu tenho sido eu. Está tudo certo e no lugar onde deveria estar.

Quero pensar em algo que faça sentido, mas o sentido se atribui de diferentes maneiras.
Estar aqui. agora, já é por si só um sentido. Faz sentido em si mesmo.

Há algo maravilhoso em ser quem eu sou, em fazer o que eu faço e sentir o que sinto.
É Deus essa magia toda. Eu sei que sim.  Embora não consigo totalizar a Deus racionalmente. Acho que Ele nos pega no irracional, no sentimento, no calor e no fogo.
Preciso me esquentar para encontrar Deus.

Estou farta e cansada, mas volto a ter um rumo. Isso é mais do que perfeito, é ideal.
Estou bem.
Sinto o amor, sinto o que eu plantei começando a florescer.
Mas quero de volta o meu vigor. Preciso dele.