Reinações Múltiplas: METAS 2015
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

METAS 2015


Eu amo fazer listas com metas e dar aquela olhada, uma ano depois. Minha cara.
A desse ano é especial. Uma lista que eu quero colocar em prática e estou totalmente na vibe.
Elas sempre mudam. Ora se parecem com algo e logo com outra coisa. Eu sou inconstante e o legal é que as metas vão se cumprindo, ano a ano, na sequência que elas estão afim de fazer.
Amo. Mesmo.


1 - Estudar no Solar do Rosário.
2 - Fazer curso de jardinagem e conhecer mais sobre plantas.
3 - Ir para São Paulo fazer um curso com o Cumino.
4 - Conhecer novos templos de Umbanda.
5 - Ir a vários shows diferentes no ano.
6 - Ler mais livros do que em 2014.
7 - Voltar a dançar salsa e tango.
8 - Caber e ficar confortável na menor calça jeans do meu guarda-roupa.
9 - Trabalhar menos, me divertir mais.
10 - Fazer uma viagem por férias.


Palavra de 2015: FLEXIBILIDADE