Reinações Múltiplas: Reinações de Cara Nova
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Reinações de Cara Nova

Olá garotas!!

Estou retomando minha vida de blogueira feminina.
O tempo HipHop foi bom, até vou em um show dia 05, abafa!

Bem, mas e que tal um pouco de McFly?
Pois é, estou escrevendo uma fiction nova. O nome é Secrets, em homenagem a Nora Roberts (que tem um livro igual).
Nessa fic terá muito de tudo. O mais legal, ela dará prêmios para você leitora!
Nunca, comentar foi tão gostoso, rs

Claro que me esforcei para escrever, não vão se arrepender de ler!

Basicamente, posso adiantar que os guys são fixos e que até o final você não sabe com quem vai ficar lol
Será que engata? rs, Bem, acho que sim, ein!
Não perdem por esperar. =D
Vou deixar umas indicações e vocês me dizem o que esperam da fic nova, ok?
Regras e Promoções são guias fixos, entrem e vejam os prêmios!

Beijinhos


Tenho baixado novelas em espanhol para terinar bem aqui:
http://mundo-telenovelas.blogspot.com/2010/03/mi-pecado.html
O site é demais e eu estou viciada, vale a pena assistir Mi Pecado, com a Maite Perroni (diva lol), está mara e o elenco é beem legal.

Já conhece o Livemocha?
Um site para aprender qualquer língua, com nativos!
Eu aprendo espanhol e tenho vários amigos no mundo todo.
http://www.livemocha.com/

Quem aí usa facebook?
Pois é, eu levanto a mão lol
Para fazer contato no exterior é o que há!
Gosto mais que Orkut =x
http://www.facebook.com/profile.php?id=1564465130

Nenhum comentário: