hoje minha atualização vai ser mais voltada ao que estou sentindo, então vai ser meio 80's.
Baixei um monte de músicas LINDAS daquela época e estou orgulhosa de ter nascido nela. Nesse momento minhas caixinhas estão gritando I Just Call To Say I Love You - Steve Wonder, não é o máximo? Seria, se não fosse ainda melhor a playlist que segue, tendo desde: Bon Jovi, Roxette, Van Halen, Baltimora, Europe, The Outfield, Toto, Tracy Chapman, Richard Marx, Vanila Ice, Bonnie Tyler, The Police e por aí vai...
Sabe aquela saudade dos tempos que se foram? Ela bate em mim sempre. É legal viver a modernidade, pensar em progresso, mas me digam quanto do que era e não é mais, que poderia voltar e deixar estabilizado o momento "Lady Gaga"? Não sentem falta da Madonna "legitima", ou das músicas dos anos 90, como Bryan Adams? Eu sim!
Talvez pareça besteira, mas muito do que foi perdido é, incondicionalmente, mais intenso, saca? Aquilo de querer vender, lógico, mas vender a essência e a alma junto. Não como é hoje, toda aquela superficialidade.
Espero que entendam do que eu estou falando, que procurem as origens.
Deus do céu, só eu sei o quanto recordo da minha infância banhada de músicas incríveis, tendências revolucionárias, com um bom punhado de vida. Sem que me vissem como uma consumidora imbecíl e previsível, mas como GENTE.
É tão ruim assim querer assistir um filme em K7 ao invés de BluRay? Não sei se é.
É tão ruim querer uma Sessão da Tarde com filmes ao estilo "Curtindo a vida adoidado"?
O que eu posso dizer ao ver uma pessoa que NUNCA assistiu De Volta para o Futuro ou o Mundo de Beakman?
Não se trata de negar quem você é hoje, mas de relembrar quem está dentro de você, desde sempre.
Eu amo a Era Perdida. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário