Sinceramente, eu acho essa revolta em não ganhar "atenção" uma coisa muito ridícula e patética.
Não me inscrevi na SC por não saber inglês, achei inútil tentar me relacionar com o básico ou o intermediário... enfim. Mas compreendo a parte de "expectativas", embora ache algo muito ilusório passar 15 minutos com seus ídolos, guardar fotos e pensar que mudou alguma coisa em sua vida. Porque para mim o emossionante é o show.
Os caras se deram ao trabalho de fazer um PUTA portal, com uma PUTA produção, para um número exorbitante de fãs e ainda tem que aturar um monte de guria sem noção (tipo eu) enchendo o saco deles 24 horas por dia, por gostar (muito) da banda ou pensar que são seus príncipes-encantados-disfarçados.
Isso por si só já deveria ser o suficiente, mas não... então vamos lá: exigimos que vocês, seus idiotas (porque o carinho é assim, né?) DEVEM dispor de salas refrigeradas, com comida refinada e recepção de primeira classe para receber quem POR CONTA E RISCO resolveu ser pioneiro(a).
Pura balela (e não preciso dizer que o sarcasmo estava presente, ou preciso?).
Pois eu acho que a produção do show é responsável por certas coisas, e os caras estão trabalhando com gente nova, ou seja... tá rolando uma nova vibe e uma iniciativa diferente da parte de todos os envolvidos.
O Brasil terá outra recepção, outro público, outra vibe, outros tudo. Não se compara (E PELO AMOR DE DEUS, ISSO É ÓBVIO) a Inglaterra com o Brasil. =D Não chega nem perto do tipo de produção, das instalações, do público... por uma série de motivos.
Ou seja, quem comparou a recepção frustrada daquelas terras (opinião de UMA fã que assistiu) com a receção nacional, sinceramente, precisa de mais informação e conhecimento de mundo.
Quero ver neguinho mordendo a língua feio, quando eles chegarem.
Esse negócio de fofoca no Twitter tem me irritado, principalmente porque NUNCA analisam PORRA nenhuma do lado PROFISSIONAL das realizações.
McFly ñ são só Danny Jones, Thomas Fletcher, Dougie Poynter e Harry Judd. Existe uma produção MUITO maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário