Reinações Múltiplas: Latin Grammy, Calle 13 y Pablo Alborán.
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Latin Grammy, Calle 13 y Pablo Alborán.





Pepe Aguilar, Paula Fernandes, Ricky Martin e Pitbull com Marc Anthony; Pablo Alborán; Alex, Jorge y Lena; Intocable; Los Tigres Del Norte com Paulina Rubio; Demi Lovato; Reyli; Taboo (Black Eyed Peas) e Wisin y Yandel se juntam à lista de artistas que participarão da celebração da 12ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®

Estou mega feliz com alguns dos nomes que se apresentam, porque geralmente são eles que levam. Sorte para os que eu negritei *-*
Tipo: Demi Lovato, Latin Grammy = Oi? Oo




Deixa eu contar que os caras da Calle 13 estão em turne na Argentina. Os ingressos estavam altos demais, a galera reclamando (Calle 13 é um grupo socialmente correto, que zela pela educação e pelas condições de vida em suas letras, além de levantar a bandeira latina e "sou pobre, sim, foda-se". Eis que, os caras resolveram fazer todos os trajetos de busão, porque a alegação de alguns produtores era que os ingressos tinham tal valor pra bancar o conforto deles em aviãozinho e blá blá blá.
O grupo viajou 16 horas para a cidade dos shows com preço exagerado, e deixaram claro que nenhum produtor vai brincar com a cara do povo. Se fosse necessário, fariam o show de graça.
Que orgulho *-* Além disso, eles escondem ingressos em pontos culturais da cidade, fotografam e jogam no twitter pra que alguém encontre...
Não são uns lindos? *-----------------------* A maria Rita gravou com eles, devo dizer que gosto do talento, mas não suporto ela. Faz parte do povinho "nariz empinado que se acha cult e dono de toda a cultura nacional"... Ela nem se deu ao trabalho de participar da gravação do clipe dos caras... azar o dela que perdeu ser vista em um dos vídeos de músicas indicadas ao Grammy... embora, ela ganhe por tabela, se eles vencerem. Isto é, se ela lembrar que um dia gravou um trecho da música.




Olha, fazia tempo que eu não me surpreendia com um espanhol (desde o namorado da minha melhor amiga de infância, que vive lá), mas esse dispensa uns 15 anos de surpresas.

Pablo Alborán, 22 anos. Cara, 22 anos! E o que é esse charme? O sorriso? Bastasse, o menino canta muito e dá vontade de chorar/gritar/morder.
Descobri porque está indicado ao Grammy, mas ouvi antes na minha atual novela favorita (mexicana, óbvio: La que no podia amar).
Ele é um nome gigante, vai se apresentar no Grammy, é uma puta revelação, enche casas de show e começou na internet. Precisva ser lindo? Ele é.
Vejo un novo Alejandro Sanz...


Nenhum comentário: